quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Hoje eu me sinto como uma estrela que se apaga. Eu ouço o piano, e as notas me parecem lágrimas. Eu me encontro dirigindo em alta velocidade em uma estrada escura no meio da noite, talvez pra tentar esquecer tudo. Esta dor passageira que parece ser eterna me deixa destruída. Eu sinto vontade de questionar a vida, de buscar respostas, mas sou demasiadamente covarde para isso. Agora eu me sinto tão perdida, tão só.. Está frio... e.. escuro... eu sou pequena e fraca demais! Por favor, me tire daqui! A morte parece tão perto, é como se ela me tocasse com dedos frios, e esse toque machucasse a minha pele.
Então eu grito e imploro por socorro, uma luz forte aparece e me cega por alguns instantes, e os dedos frios da morte já não conseguem me alcançar. Alguém segura a minha mão, seu brilho é tão grande que eu mal posso ver seu rosto, só sei que esse alguém me trouxe paz. Meu medo da morte se foi, eu ainda sinto as gotas aquecidas de lágrimas em meu rosto, que agora é iluminado por um raio de luz, pelo sorriso desse alguém que me deu a mão. Agora eu me sinto em paz, me sinto no paraíso.