sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fly.


"Agora eu sei o quanto você precisa ser livre, e toda a minha dor será passado quando você estiver sorrindo. Então vá, meu anjo. Voe. Voe alto, pra longe, você só não pode se esquecer do quanto eu sempre vou te amar, meu anjo."

Você vai abrir os olhos pela manhã e então há de perceber o tamanho da sua força. Sabe quando o sol estiver invadindo o seu quarto? Então, estarei pensando em você. Por favor, esteja sorrindo.
Sabe quando a culpa e a dor tentarem te sufocar e te fazer gritar? Eu vou sentir e vou desejar com toda a minha força estar ao seu lado. Por favor, sinta o meu abraço, mesmo que agora ele seja só palavra. Amanhã sempre será outro dia e tudo vai ficar bem. Eu vou lutar, porque você me ensinou que vale a pena. Eu vou viver, porque você me mostrou que existe vida. Vamos manter a fé juntos. Quando chover, deixe as gotas tocarem seu rosto. Quando ventar, deixe que a brisa lhe beije a face. Não permita que a vida mate os teus sonhos, não desista, só viva, voe alto sem medo de cair, eu estarei fazendo o mesmo do outro lado do oceano, e tudo porque um dia te conheci.