quarta-feira, 14 de março de 2012

Éden

Será que eu posso fechar os olhos e fingir que está tudo bem? Posso desejar que tudo tenha mudado quando eles forem abertos? Eu gostaria de poder escolher meus sonhos. Então, sonharia que te vi sorrindo pra mim. Sonharia com o teu abraço e a tua voz serena me dizendo que passou, que foi só um filme triste que assistimos juntos e que era coincidência os protagonistas terem os nossos nomes. Eu sonharia com aquele gramado dourado, sonharia com os lírios que enfeitariam o nosso lugar. Sonharia com você dizendo que me ama, sonharia com uma vida sem saudade, nem distância, orgulho ou medo.
Poderíamos ficar presos em um lindo "pra sempre", onde não há dor, doença, mágoa ou coisas que pudessem nos afastar. Poderíamos ficar presos em nossa valsa eterna e passar o resto de nossos dias compondo uma canção interminável.
Que ficássemos presos então, em um mundo paralelo à realidade, já que esta é implacável.
Que pudéssemos dormir um pouco durante a tarde, sendo confortavelmente aquecidos pelos últimos raios de sol, protegidos pela sombra de uma árvore.
 Que este amargo desaparecesse num abrir e fechar de olhos!
 Poderíamos ser apenas crianças olhando o formato das nuvens no céu, quando a sua mão encontra a minha pela primeira vez e uma alegria inocente faz morada em teu olhar.